Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

TOURADA NA PÓVOA DE VARZIM REAGENDADA PARA 2020

12.10.19 | António Lúcio / Barreira de Sombra

O Clube Taurino da Póvoa e a promotora Aplaudir decidiram reagendar a tourada deste domingo para julho de 2020, em virtude da decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto e da instabilidade das condições meteorológicas que podiam ameaçar a realização da corrida até ao final desta temporada (1 de novembro).

 

Todos aqueles que já tinham comprado bilhete, podem solicitar a devolução do valor no local onde o ingresso foi adquirido. 

A nossa preocupação sempre foi a valorização da cultura taurina e proporcionar um bom espetáculo tauromáquico a quem se deslocasse à praça amovível. Não seria uma questão burocrática, como a invocada pelo TAF, que nos iria impedir de realizar a corrida ainda em 2019. Para nós, seria sempre uma questão de tempo. 

 

O TAF analisou o pedido de instalação da praça de touros e deu razão em toda a linha à organização, embora tivesse considerado ser necessária a entrega de um documento do proprietário indicando expressamente a não oposição para a montagem da praça de toiros.

Assim, para que todos os aficionados e defensores da liberdade possam usufruir em pleno de um espetáculo cultural do mais alto nível, a decisão foi tomada.

 

Em julho de 2020 as touradas voltarão à Póvoa de Varzim.