Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

TEMPORADA 2022 ARRANCA EM MOURÃO COM 2 FESTIVAIS: 1 E 5 DE FEVEREIRO

04.01.22 | António Lúcio / Barreira de Sombra

Como já vem sendo tradição, o Dr. Joaquim Grave na página oficial de facebook da ganadaria Murteira Grave anunciou os cartéis oficiais da inauguração da Temporada Portuguesa, inseridos nas Festas em Honra de Nossa Senhora das Candeias.

 

Se o tempo não o impedir e com superior permissão das autoridades, este ano serão dois Festivais que se irão realizar na Libano Esquivel, que comemora 100 anos, nos dias 1 e 5 de Fevereiro. Os dois Festivais serão de beneficência a favor do Abrigo Infantil de Mourão.

 



Dia 1 de Fevereiro, terça-feira, às 15h com os cavaleiros praticantes, Joaquim Brito Paes, António Ribeiro Telles (filho) e Tristão Ribeiro Telles. Forcados Amadores de São Manços. Na lide a pé, os novilherios Diogo Peseiro, Manuel Perera e Erik Olivera. Novilhos a designar.

 



Dia 5 de Fevereiro, sábado, às 15horas. Seis novilhos de Murteira Grave. Para o rejoneador Andrés Romero e para o cavaleiro João Salgueiro da Costa. Na lide a pé os matadores de toiros Alvaro Lorenzo, David de Miranda, Diego Carretero e João Silva "Juanito". Pegam os Amadores de Montemor.