Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

RTP, SEM PINGO DE VERGONHA

13.10.17 | barreiradesombra

Lamentável e vergonhosa pela enorme falta de respeito para os portugueses em geral e os aficionados em particular, a atitude da RTP na transmissão da corrida d egala de encerramento da temporada lisboeta.

 

Passava das 23h30 quando a transmissão se iniciou, ou seja 1h30 depois do seu real ou anunciado início nos cartéis.

 

Afinal que critérios tem esta estação? Porque um director não gosta de touradas? Ou porque voltámos ao lema salazarista de "Fado, Futebol e Fátima" no seu pior?

 

Tendo assumido a transmissão da corrida de toiros, poderia, perfeitamente, ter passado as cerimónias de Fátima para a RTP/2 ou até a própria corrida. Se dão um jogo de futebol com prolongamento, toda a programação abrangida por esse período é alterada ou até nem transmitida. Se se trata de uma corrida... quem quiser que espere que os doutos dirigentes da estação pública de TV permitam que a transmissão de faça.

 

Este foi o transbordar do copo de água. É inadmissível e espero bem que a Protoiro, a APET, a ANGF e ANDT tomem uma posição forte contra este atentado e os aficionados inundem as caixas de email do Provedor do telespectador e de toda a direcção da RTP mostrando a sua indignação.