Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

MOVIMENTO A FAVOR DA FESTA DOS TOIROS NA PÓVOA DE VARZIM

09.10.18 | António Lúcio / Barreira de Sombra

Informação à Comunicação Social

 

 

                            Excursão ao Campo Pequeno

 

            Este Movimento a Favor da Festa dos Toiros na Póvoa de Varzim, vai estar presente na próxima quinta-feira, dia 11 do corrente, na Corrida de Gala televisionada que tem lugar no Campo Pequeno. O grupo de aficionados poveiros inscritos, que ali se vai deslocar, sairá da Póvoa de Varzim em autocarro fretado para o efeito, nesse mesmo dia, pelas 14 horas, da Praça do Almada.

            Sabemos, como sempre soubemos, respeitar a diferença, o diferente, o espaço do outro. A Liberdade, a nossa, termina onde começa a do outro. Sem imposições, sem reservas, sem afrontas ou intimidações. Gostamos da Festa dos Toiros, como gostamos da Natureza, Animal e Humana. A Liberdade que defendemos, ou na Liberdade que defendemos, também está a Liberdade dos que pensam e têm gostos diferentes dos nossos.

Não vamos deixar que roubem os nossos direitos e a nossa liberdade. Não deixaremos que desprezem as nossas Tradições, a nossa  Cultura, a nossa Memória Colectiva poveira.

A festa dos Toiros na Póvoa esta viva e é para manter.

Vamos mostrar a todo o país que os Poveiros estão descontentes com a vontade dos nossos autarcas, e a sua politica anti-Cultura, Tradições e Memória.

- Ao pedido de divulgação deste acontecimento, juntamos o Convite a esse órgão de Comunicação Social, caso assim o entenda, para nos acompanhar.

Contacto - 914646200

Póvoa de Varzim, 8 de Outubro de 2018

                                                                                               Pelo M.F.F.T.Pvz

                                                                                               Rui Porto Maia