MAIS UM DIA NEGRO PARA A NOSSA TAUROMAQUIA: FALECEU JOSÉ JÚLIO
O seu estado de saúde já era débil e, aos 86 anos, não resistiu às investidas do terrível vírus, vindo a falecer hoje no Hospital de Vila Franca. O maestro José Júlio, figura ímpar da lusitana tauromaquia, atingira um estatuto enorme entre as figuras do toureio do seu tempo e levou, inclusivé, à criação do slogan que percorreu mundo "É de Vila Franca e chama-se José Júlio".
A sua história foi contada vezes sem conta e a sua figura perpetuada com um busto junto ao Mercado municipal de Vila Franca.
Aindanão são conhecidos pormenores das cerimónias fúnebres que deverão ter lugar em Vila Franca nmos próximos dias e com as restrições impostas pela DGS devido à pandemia do Covid.
A toda a sua família, e em especial do David (seu sobrinho) e ao seu irmão Dário Venâncio, as nossas sentidas condolências.
Que descanse em paz!