Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

ESPECIAIS TEMPORADA 2021 - BARREIRA DE SOMBRA (4)

CAVALEIROS - O QUE ESCREVEMOS SOBRE AS ACTUAÇÕES - LUÍS ROUXINOL

15.11.21 | António Lúcio / Barreira de Sombra

A praça de Alcochete foi talismã para Luís Rouxinol e aí assistimos a duas das suas grandes actuações. Nas nossas crónicas escrevemos:

Alcochete, 05/06/21 -  Em segundo lugar actuou Luís Rouxinol que rubricou uma grande lide a um toiro que melhorou ao longo da sua passagem pela arena. O terceiro curto foi de muito boa nota e na série de curtos, onde bregou com critério, teve um terceiro ferro de excelente execução com entrada ao pitón contrário e reunião muito justa. No quinto da ordem, que se adiantava de início, teve de porfiar para se impor. Foi uma actuação de bom nível, com critério, com remates de elevado valor e rematando com um par de bandarilhas e um palmito. Deu importância ao toiro, lidou primorosamente.

Alcochete – 08/08/21 - Luís Rouxinol cumpria o seu 53º aniversário e foi brindado pela Banda de Alcochete com o “parabéns a você” mal entrou na arena. Brindou a lide a seus pais e esteve bem na lide do de Vale Sorraia que recebeu com um bom comprido em sorte de gaiola. Lidou bem e cravou 4 bons curtos para rematar com um bom palmito. Mas seria frente ao bravo de Passanha que atingiu os melhores momentos da tarde e saiu como triunfador entre os seus pares. Recebeu bem o toiro, dobrando-se com ele e deixando dois bons compridos rematados em curto. Na série de curtos voltou a bregar bem e a deixar bons ferros para finalizar com um bom par a duas mãos e com o toiro nos médios.