Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

DERECHAZO APRESENTOU TEMPORADA DA PRAÇA DE TOIROS DE CALDAS DA RAINHA

27.03.15 | António Lúcio / Barreira de Sombra

IMG_3817.JPG

Foi na arena da centenária praça de toiros de Caldas da Rainha que a empresa Derechazo fez a apresentação dos dois principais espectáculos tauromáquicos que compõem a sua temporada 2015, havendo ainda um terceiro em perspectiva. Ficámos a saber ainda que vão ter lugar na praça uma série de eventos de características bem diversas ao longo do ano e onde algumas instituições serão as beneficiadas.

O primeiro espectáculo terá lugar no dia 15 de Maio pelas 22 horas, o Dia da Cidade, e onde a empresa vai homenagear o cavaleiro caldense Marco José, o qual actuará ao lado de Luís Rouxinol e de Ana Batista com as pegas a cargo dos Amadores de Vila Franca e Caldas da Rainha, lidando-se um imponente curro de toiros de Dr. António Silva.

A 15 de Agosto regressa a corrida mista. Será a partir das 18h e no cartel estão os cavaleiros António Telles e João Moura Jr, os Forcados de Santarém e Caldas da Rainha, os matadores de toiros Sanchez Vara e António João Ferreira frente a 8 toiros de David Ribeiro Telles.

Não perca no nosso programa da próxima 4ª feira o que disseram Ricardo Levesinho, Arnaldo Santos e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha.

15 maio.jpg

IMG_3811.JPG