Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

Decisão de João Moura em Almeirim só Sexta

29.05.14 | António Lúcio / Barreira de Sombra
Rui Bento VasquesJoão Moura estará certamente em Almeirim na corrida do próximo domingo, dia 1 de Junho, mas os aficionados só saberão com certeza se irá tourear a partir de Sexta-Feira. A informação foi dada esta tarde pelo assessor tauromáquico da Santa Casa, Rui Bento Vasques em entrevista à Feel FM/Barreira de Sombra.

 

Rui Bento Vasques, director tauromáquico do Campo Pequeno e assessor da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim para as actividades taurinas, disse à Feel FM/Barreira de Sombra que João Moura “marcará certamente presença na corrida de dia 1, seja na bancada ou na arena”, atirando uma decisão final “para Sexta-Feira”.

 

O administrador do Campo Pequeno disse não querer “pressionar João Moura até por respeito à figura”, afirmando que “será ele a decidir e a saber quando é que decide a sua presença na corrida de dia 1 de Junho”. O responsável pela corrida da familia em Almeirim deixou no entanto os aficionados descansados, ao dizer que “será representado ao mais alto nivel”.

 

Rui Bento Vasques falou ainda da despedida de Nuno Marques, do potencial de Diogo Peseiro e da decisão de João Salgueiro.

 

Notícia www.feelfm.pt

Miguel Dias