Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

CORRIDA DE 18 DE SETEMBRO EM ALMEIRIM, CORRIDA DAS VINDIMAS 2016

29.08.16 | António Lúcio / Barreira de Sombra

180916 - almeirim.jpg

Paulo Pessoa de Carvalho dá a conhecer o cartel da Corrida das Vindimas 2016 em Almeirim.

 

“Será mais uma extraordinária Corrida de Toiros das Vindimas, este ano com um concurso de ganadarias. O cartel ficou totalmente rematado este fim de semana, reunindo os 3 mais sérios candidatos a triunfadores da temporada 2016!

 

- Luís Rouxinol foi o último cavaleiro a ser contratado para esta grandiosa corrida de toiros, após os recentes triunfos da corrida da RTP na passada 5ª feira em Lisboa e de sábado em São Mansos, onde em ambas levou o troféu em disputa para a melhor lide.

 

- Filipe Gonçalves igualmente se tem destacado de forma brilhante esta temporada, onde foi triunfador de vários festejos, tendo demonstrado que está num excelente plano, mesmo após a sua colhida de no início de Agosto em Setúbal que em nada abrandou a qualidade das suas atuações, antes pelo contrário, parece que teve um efeito de motivação no toureiro, que desde esse dia tem arrecadado triunfos notáveis!

 

- A par destes dois artistas está Duarte Pinto, que também tem triunfado e levado em cada atuação quando não um troféu, a certeza de uma atuação redonda de emoção e seriedade. Também este jovem como os seus dois colegas e alternantes, está numa temporada de sucesso absoluto, tornando este cartel, num verdadeiro fator de interesse e competição.

 

Conseguiu-se reunir para a Corrida das Vindimas, os cavaleiros que mais se têm destacado esta temporada adivinhando que deste naipe, sairá com certeza o triunfador absoluto de 2016 para muitos OCS e muitos aficionados.

 

Para as pegas estarão 2 Grandes grupos de Forcados:

Amadores da Chamusca

Aposento da Moita

 

Os toiros são de diversas ganadarias, criando um Concurso de Ganadarias que promete, onde teremos uma disputa entre ganadarias Ribatejanas e Alentejanas.”