Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

Comunicado - PróToiro reforça defesa da Tauromaquia na ‘nova’ Assembleia da República

09.10.19 | António Lúcio / Barreira de Sombra

Lisboa, 09 de outubro de 2019

A PróToiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia saúda o processo democrático das recentes eleições legislativas e informa que já deu os primeiros passos na sua missão de valorizar e salvaguardar a cultura tauromáquica em Portugal, face à nova configuração da Assembleia da República. Durante a campanha eleitoral e no seguimento das eleições, a PróToiro realizou contactos informais com diversas forças políticas com assento parlamentar de forma a assegurar os interesses dos aficionados e promover a liberdade cultural em Portugal.

Esta é uma tarefa contínua. As vitórias obtidas na última legislatura – casos do IVA e das derrotas das propostas para o fim da tauromaquia em Portugal – serão fontes de inspiração para as batalhas que se avizinham. 

Estamos atentos às movimentações e às intenções dos nossos adversários. Sabemos ao que vêm e como atuam. Os próximos tempos vão exigir o reforço da união de todos, sejam profissionais do setor, aficionados ou somente amantes da cultura e da liberdade. Contamos com todos!