Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

AMANHÃ É NATAL

23.12.20 | António Lúcio / Barreira de Sombra

FELIZ NATAL.jpg

Amanhã é Natal. Comemoramos o nascimento de Jesus. Escolhi dois trechos de mensagens do Papa Francisco para vos desejar um Santo e Feliz Natal, apesar de todas as condicionantes que temos de suportar seja pela Covid, seja porque temos familiares doentes e longe de nós. Só a Fé em Jesus Cristo nos pode ajudar a superar os momentos menos bons e a Ele damos graças por cuidar de nós e dos nossos familiares e amigos.

Afinal, Natal é um estado de espírito e pode ser todos os dias do ano.

“A primeira coisa que o Natal nos chama a fazer é isto: dar glória a Deus, porque Ele é bom, é fiel, é misericordioso. Neste dia, desejo a todos que possam reconhecer o verdadeiro rosto de Deus, o Pai que nos deu Jesus. Desejo a todos que possam sentir que Deus está perto, possam estar na sua presença, amá-Lo, adorá-Lo.” (Papa Francisco - Mensagem Urbi et Orbi de 2013)

“A vida deve ser enfrentada com bondade, com mansidão. Quando nos damos conta de que Deus Se enamorou da nossa pequenez, de que Ele mesmo Se faz pequeno para melhor nos encontrar, não podemos deixar de Lhe abrir o nosso coração.” (Papa Francisco – Missa do Natal, 2014)