Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

A ANÁLISE DA TEMPORADA 2018 DO "BARREIRA DE SOMBRA"

18.10.18 | António Lúcio / Barreira de Sombra

NOVO 2018 - 4.JPGUma vez mais, e chegado o final da temporada, propomo-nos fazer um exercício de análise aos espectáculos que presenciámos no corrente ano, passando em revista o nosso ano taurino, as praças onde estivémos, os toureiros que vimos actuar e as ganadarias que vimos lidar.

 

Um ano mais falaremos/analisaremos apenas aquilo que vimos, onde estivemos presentes, aquilo que sentimos. Sim porque mantemos uma saudável liberdade de agir e pensar porque não estamos reféns de nada nem de ninguém.

 

Uma ressalva: com a minha candidatura a delegado técnico tauromáquico - director de corrida,  nos dois espectáculos em que prestei provas - Campo Pequeno e Vila Franca de Xira - as crónicas foram da responsabilidade de Susana Leitão de Oliveira como em 4 outros espectáculos foram de José Andrade (Póvoa de Varzim, Baião e Ponte de Lima).

 

E o "Barreira de Sombra" teve ainda a possibilidade de dar aos seus seguidores muitas fotoreportagens da autoria da Maria João Mil-Homens (www.portadossustos.com) e de Fernado Clemente (www.parartemplarmandar.com), o que veio engrandecer a qualidade do serviço que prestamos em defesa da Festa Brava.

 

Iniciámos a temporada em Mourão a 1 de Fevereiro e termina-mo-la no passado dia 14 em Caldas da Rainha. De tudo isso falaremos na próximas semanas.