Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

VILA FRANCA - OPORTUNIDADE AOS NOVOS DIA 7 DE NOVEMBRO

26.10.10 | barreiradesombra

 Com o objectivo de incentivar os jovens que serão o futuro da nossa festa, a Centenária Praça de Toiros Palha Blanco volta a abrir as suas portas na temporada de 2010, para um espectáculo de apoio aos novos valores da tauromaquia portuguesa.

 

No próximo dia 7 de Novembro, domingo, pelas 16 horas, anuncia-se um espectáculo de Variedades Taurinas onde actuarão jovens cavaleiros, forcados e espadas que sonham ser o futuro da nossa tauromaquia, numa jornada dedicada à juventude.

No cartel anunciam-se os nomes dos cavaleiros Paulo de Azambuja e João Maria Branco e dos jovens alunos da Escola de Toureio José Falcão de Vila Franca de Xira, Miguel Murtinho, Tiago Santos, Pedro Noronha, João Carreiras, Miguel Pereira, Pedro Cunha, Juan Gomes e João Sobral, assim como os forcados amadores de Vila Franca de Xira, que lidarão exemplares das ganadarias de Manuel Dias (dois exemplares para a lide a cavalo) e de Falé Filipe (três novilhos e um bezerro) para a lide apeada.

De realçar que neste espectáculo, os jovens com idade igual ou inferior a 16 anos terão entrada gratuita, enquanto que o preço geral é de 2 Euros para o restante público.

Venha pois a Vila Franca apoiar os jovens valores, numa jornada de festa para a nossa tauromaquia.