Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

MÁXIMA COMPETIÇÃO NO CARTAXO A 1 DE NOVEMBRO

06.10.10 | barreiradesombra

No próximo dia 1 de Novembro, temos o tradicional festejo de encerramento da temporada tauromáquica em Portugal.

Neste ano de 2010 iremos ter um cartel de enorme competição, com um Mano a Mano luso-espanhol, entre João Salgueiro e Leonardo Hernandez.

Sem querer fazer comparações ou qualificações, podemos dizer que está montada a máxima competição, que esta corrida de toiros promete um encerramento da temporada como há muito não se fazia, onde a emoção e a competição estarão ao rubro!

Foi apartado um bonito curro de 6 (seis) toiros, tendo sido a maior preocupação procurar-se toiros com condições de lide para permitir o melhor espectáculo e por essa razão, escolheram-se três ganadarias que além de darem uma garantia de bravura, dão a garantia de pedir aos toureiros meças se quiserem triunfar!

É de Cabral Ascensão, de Passanha e de Pontes Dias, que virão 2 (dois) exemplares para a cada toureiro tocar um em sorte, havendo assim condição de igualdade, para mostrarem quem é que merece ser o triunfador.

Salgueiro um guerreiro, Leonardo um lutador, grande expectativa para este encontro!

Para as pegas estarão os  Forcados Amadores do Ribatejo e da Chamusca, que irão também eles mostrar quem está cá para os pegar, de caras ou de cernelha, mas de certeza com muita arte e garra!


Dia 1 de Novembro não falte ao grande desafio desta temporada, no Cartaxo, terra de grande tradição taurina e onde a temporada termina  com um desafio imperdível. 

Vamos aos toiros!