Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

“A TAUROMAQUIA EM PORTUGAL - TRADIÇÕES, USOS E COSTUMES…” CONCURSO DE FOTOGRAFIA

21.05.13 | António Lúcio / Barreira de Sombra

No próximo dia 1 de Junho, pelas 08:00 horas, terá lugar o inicio do Concurso de Fotografia da ATCT, subordinado ao tema: "A Tauromaquia em Portugal - Tradições, usos e costumes..." e aberto a todos os amadores da fotografia e da tauromaquia. O concurso prolongar-se-á até ao final da corrente Temporada, mais precisamente até ao dia 3 de Novembro pelas 00:00 horas.

 

A inscrição neste concurso custa 36,00 € (trinta e seis euros) que servirão para custear toda a logística que envolve o concurso e as exposições a realizar com as fotos apuradas para o efeito. Com a inscrição no concurso, a ATCT oferece ainda a todos os concorrentes 1 ano de quotas pagas para ingressarem como sócios da nossa associação (ver regulamento anexo).

 

Do apuramento das melhores fotografias, a realizar por um juri nomeado (ver regulamento anexo), para além dos prémios surpresa aos 3 primeiros lugares, resultará uma exposição itinerante por diversos municípios Portugueses, dando assim a melhor visibilidade aos participantes que consigam colocar os seus trabalhos nos 50 melhor pontuados e a possibilidade de participação de alguns trabalhos no livro temático a editar pela ATCT, bem como de verem os seus trabalhos reproduzidos em pintura a óleo, aguarela ou outra técnica a escolher pelos pintores.

 

Os Documentos necessários ao concurso, encontram-se no Site Oficial da ATCT em www.atct.org.pt para download em "Quem Somos / Documentos Oficiais"»

 

Palavras do Presidente…

Na qualidade de Presidente da ATCT quero, desde já, Agradecer a todos os Amadores da Fotografia a V/ anuência a este Concurso de Fotografia. É com um verdadeiro gosto e aficion que lanço este repto/desafio a todos aqueles que gostam de fotografia e que vivem, particularmente, a Vida Tauromáquica em Portugal.

 

Todos os amadores de Fotografia poderão integrar o presente Concurso de Fotografia, o qual tem por tema a Tauromaquia em Portugal. Assim, a ATCT- Associação Tradições e Cultura Tauromáquica, envida esforços no sentido de promover um concurso de Fotografia que dignifique a Nação Portuguesa, a Tradição Tauromáquica, nas suas mais variadas vertentes.

 

A ATCT pretende incentivar o fotografar de momentos únicos que imortalizem o Campo Bravo, as suas gentes, os seus Usos e Costumes deste Povo tão Português, que vive de forma impar a Festa Brava, levando mais longe o nome de Portugal,

enaltecendo a sua bravura, o seu amor à Arte Tauromáquica, ao Toiro Bravo e a toda a Festa que norteia esta tão grande aficion. A ATCT, formaliza assim a abertura de este Concurso de Fotografia, através de um Regulamento composto por um Articulado simples e objectivo.

 

Conto/contamos com a V/ melhor participação neste Concurso de Fotografia.

A Todos, votos de Sucesso e de participação digna.