Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

MARCELO MENDES: PRÓXIMAS ATUAÇÕES

27.06.12 | António Lúcio / Barreira de Sombra

Depois de ter atuado no passado fim-de-semana (23/24 de junho) na localidade de Freixianda, onde foi autor da melhor atuação da tarde, o jovem cavaleiro Marcelo Mendes centra-se agora nas suas próximas atuações.

 

O nome de Marcelo Mendes será uma constante nos espetáculos taurinos a ter lugar no próximo mês de julho, entre os quais se destacam São Cristóvão (em Montemor-o-Novo) e Oliveira do Bairro.

 

No próximo dia 14 de julho, sábado, às 22H00, o cavaleiro da zona oeste desloca-se à localidade alentejana de São Cristóvão, onde o seu nome figura na XXIV Corrida de Toiros de São Cristóvão.

 

A corrida de cariz solidário, a favor dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, o jovem anuncia-se ao lado de Luis Rouxinol e Ana Batista, numa das corridas mais marcantes do panorama taurino. As pegas estarão a cargo de dois dos mais emblemáticos grupos de forcados – Amadores de Montemor e Vila Franca -, num espetáculo em que lidarão toiros da divisa montemorense de Gregório Oliveira.

 

No dia seguinte, dia 15 de julho, às 17H00, Marcelo Mendes anuncia-se no centro do país, mais concretamente em Oliveira do Bairro (Aveiro), na V Corrida de Toiros, integrada na 26ª Fiacoba e na V Feira do Cavalo.

 

Joaquim Bastinhas e Sónia Matias são os alternantes de Marcelo Mendes, numa tarde em que as pegas serão executadas pelos amadores de Vila Franca e Coimbra. Lidam-se toiros da ganadaria de Santos Silva.