Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

ENTREGA DOS GALARDÕES CAMPO PEQUENO 2011 QUINTA-FEIRA, ÀS 18 HORAS

04.06.12 | António Lúcio / Barreira de Sombra

A empresa do Campo Pequeno entregará os “Galardões Campo Pequeno2011”, em cerimónia a realizar ao fim da tarde de quinta-feira, feriado nacional do Corpo de Deus, na arena da Praça de Toiros.

 

Os galardoados de 2011 são o cavaleiro Luís Rouxinol, o matador Antonio Ferrera, o novilheiro Tiago Santos, o cavaleiro praticante João Salgueiro da Costa, o Forcado João Brito (Santarém), o Grupo de Forcados Amadores de Montemor e David Antunes, como autor da melhor brega.

 

No capítulo de toiros, os prémios foram para a mesma ganadaria, ou seja, a de Rego Botelho de qual é oriundo o toiro premiado (“Guarda”, lidado por Antonio Ferrera).

 

A anteceder a cerimónia de entrega dos “Galardões Campo Pequeno” terá lugar, Às 18h00, também na arena, a apresentação do livro “Luís Rouxinol, 25 anos de Alternativa” da autoria de Solange Pinto (texto) e João Dinis (Fotos).

 

Às 22 horas realiza-se a corrida de toiros comemorativa dos 25 anos de Alternativa de Luís Rouxinol que terá por companheiros de cartel Rui Salvador e Duarte Pinto.

 

Com único grupo, para pegar seis imponentes toiros da ganadaria António Silva, estará em praça o Grupo de Forcados Amadores de Montemor, capitaneado por José Maria Cortes.

 

Fotos dos toiros a lidar 5ª feira em Lisboa: