Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

RESULTADOS DA ÚLTIMA SEMANA DE SAN ISIDRO

31.05.10 | António Lúcio / Barreira de Sombra

2ª feira, 24 de Maio. Novilhos de Guadaira para Arturo Saldívar (silêncio em ambos), Luis Miguel Casares (silêncio em ambos) e Cristian Escribano (palmas e aviso e silêncio após aviso).

 

3ª feira, 25 de Maio. Corrida de la Prensa. Toiros de La Quinta, Núñez del Cuvillo, Domingo Hernández, Victoriano del Río, El Ventorrillo e Toros de Cortés, para El Juli (silêncio após aviso e silêncio), Miguel Ángel Perera (silêncio e silêncio) e Cayetano Rivera Ordóñez (silêncio e silêncio).

 

4ª feira, 26 de Maio. Toiros de Samuel Flores, 1º de Agustina López Flores, para Juan José Padilla (silêncio saludos após petição), Luis Miguel Encabo (silêncio e silêncio) e Iván García (silêncio e palmas após aviso).

 

5ª feira, 27 de Maio. Cinco toiros Javier Pérez-Tabernero e um sobrero (2º) de Conde de Mayalde, para El Fundi (silêncio e palmas), Sergio Aguilar (ovação e ovação) e Luis Bolívar (ovação após aviso e silêncio).

 

6ª feira, 28 de Maio. 4 toiros de Palha e dois (5º e 6º) de El Torreón, para Jesús Millán (silêncio e assobios), Fernando Robleño (assobios e orelha) e Francisco Javier Corpas (bronca e silêncio após aviso).

 

Sábado, 29 de Maio. Cinco toiros de Ganadería Marqués de Domecq e um sobrero (1º) de Cortijoliva, para El Fundi (silêncio e assobios), Rafaelillo (silêncio e silêncio) e Javier Valverde (silêncio e ovação).

 

Domingo 30 de Maio. Rejones. Cinco toiros de Los Espartales e um (6º) de Toros de Fermín Bohóquez, para Sergio Galán (orelha e ovação), Diego Ventura (duas orelhas e duas orelhas) e Leonardo Hernández (silêncio e saludos).