Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

MARCELO MENDES INTEGRA CARTEL DO FESTIVAL TAURINO DE ELVAS

29.02.12 | António Lúcio / Barreira de Sombra

 

Depois de ter integrado o cartel da abertura da época taurina 2012 em Mourão, o jovem cavaleiro Marcelo Mendes prepara-se para integrar outros dois Festivais Taurinos importantes neste início de temporada.

 

No próximo dia 25 de Março, pelas 16horas, o jovem cavaleiro do Oeste desloca-se à Arena do Coliseu de Elvas para participar na corrida solidária, organizada pelos Bombeiros Voluntários de Elvas, onde vai atuar ao lado dos cavaleiros de renome Rui Salvador, João Salgueiro, Luís Rouxinol, Sónia Matias e António Brito Paes.

 

O objetivo do Festival Taurino de Elvas é recolher fundos para a compra de um veículo ligeiro de combate a incêndios para a corporação dos Bombeiros Voluntários de Elvas.

Integrará logo depois, no dia 1 de Abril, na Centenária Praça de Toiros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, o elenco do Festival Benéfico Comemorativo do 80º Aniversário dos Forcados Amadores de Vila Franca de Xira onde irá atuar ao lado dos Cavaleiros Filipe Gonçalves, Paulo Jorge Santos, Marcos Tenório Bastinhas, Duarte Pinto e Tiago Carreira. A corrida contará ainda com a presença do Matador de Toiros Nuno Casquinha e do Novilheiro Tiago Santos.

 

Nesta tarde estarão presentes os antigos, atuais e futuros elementos do Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira.

 

Duas corridas solidárias nas quais Marcelo Mendes se disponibilizou, sem fins materiais, de forma a poder contribuir para duas causas que merecem todo o reconhecimento e apoio.