Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

DIA 6 DE MAIO REGRESSA À PALHA BLANCO A GANADARIA DE CANAS VIGOUROUX

16.02.12 | António Lúcio / Barreira de Sombra

Depois de uma temporada de inúmeros êxitos de público e artísticos, a Palha Blanco voltará a ser sinónimo de emoção e seriedade na temporada de 2012, e onde uma vez mais o toiro será indiscutivelmente a verdadeira chave dos espetáculos.

 

Assim, e no seguimento da emoção colocada na arena na temporada transata, a ganadaria de Canas Vigouroux regressará à emblemática Palha Blanco na primeira corrida de toiros formal – dia 6 de Maio pelas 17 horas – que ali se realiza, com um imponente curro de toiros de quatro e cinco anos de idade. Toiros sérios e de enorme trapío, tal como a Palha Blanco exige e o público merece. São seis verdadeiras estampas de toiro!

 

Tal como foi igualmente anunciado a temporada vilafranquense inicia-se no próximo dia 1 de Abril com um Festival Taurino no qual se irá comemorar o 80º Aniversário do Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca e o 55º Aniversário da União Desportiva Vilafranquense, prosseguindo depois no dia 6 de Maio com a tradicional corrida de toiros à portuguesa. O Colete Encarnado também em ano de grande simbolismo – cumpre-se este ano 80 Anos da sua primeira edição – terá espetáculos taurinos nos dias 6, 7 e 8 de Julho, e para encerrar a temporada, a Tradicional Feira Taurina contará com três corridas de toiros nos dias 6, 7 e 9 de Outubro.

 

Espera-se pois mais uma temporada recheada de emoção numa praça que já conseguiu recuperar a sua identidade na tauromaquia nacional.