Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

FESTIVAL TAURINO DA RÁDIO CAMPANÁRIO

01.02.12 | António Lúcio / Barreira de Sombra

 

Tal como tem vindo a acontecer nas últimas duas temporadas taurinas, a Rádio Campanário irá promover na Praça de Touros Vila Viçosa o seu Festival Taurino.

Este será um espetáculo com a dignidade que a Tauromaquia merece, sempre a pensar no público e em todos os aficionados da festa brava.

Neste ano, será um espetáculo misto e onde se irá homenagear, na sua terra, o cavaleiro José Luís Cochicho pelos seus 25 anos de alternativa.

Deste modo, a Rádio Campanário tem o prazer de anunciar que no próximo dia 31 de Março, pelas 15 horas, estarão em praça os cavaleiros Paulo Caetano, José Luís Cochicho e Luís Rouxinol, bem como os matadores de touros Francisco Ruiz Miguel, Vítor Mendes e o novilheiro Luís Filipe Cochicho, que fará a apresentação na sua terra Natal.

Nesta tarde as pegas estarão a cargo dos Forcados Amadores de São Manços, capitaneados por Joaquim Branco

No que diz respeito aos novilhos/touros a lidar neste festival, pertencerão ás ganadarias de Paulo Caetano, São Martinho, Falé Filipe e Benjumea.

Para mais informações poderá aceder ao site www.radiocampanario.com .

Este será mais uma vez um evento com o carimbo da Rádio Campanário, Estação de Utilidade Pública e que certamente irá marcar este inicio de temporada!