Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

ENCERRAMENTO DA TEMPORADA NO CAMPO PEQUENO

09.10.11 | António Lúcio / Barreira de Sombra

A temporada tauromáquica no Campo Pequeno encerra quinta-feira, com um festival a favor da Fundação LVida, entidade à qual a família Ribeiro Telles está profundamente ligada.

 

Em praça estarão os cavaleiros António Ribeiro Telles, Manuel Ribeiro Telles Bastos e Joao Ribeiro Telles Júnior, bem como os matadores Ruiz Miguel, Vitor Mendes e “Pedrito de Portugal.

 

Pegam os grupos de forcados amadores de Santarém, Lisboa e Coruche e serão lidos novilhos gentilmente cedidos pelas ganadarias Manuel Veiga, Passanha, José Luis Cochicho, Falé Filipe e Benjumea.

 

A Fundação LVida é uma Instituição de cariz social que promove o desenvolvimento social e humano, ajudando ao combate à pobreza absoluta em Moçambique.

 

Desde 2002 que desenvolve projectos que melhoram as condições de vida das famílias do Município do Dondo, na Província de Sofala.

 

O lucro deste Festival de Beneficência reverte integralmente a favor do refeitório desta Fundação, equipamento que fornece diariamente pequeno-almoço e almoço a 250 crianças.