Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BOM TEMPO E ESTACIONAMENTO GARANTIDO PARA AS CORRIDAS NA PALHA BLANCO

29.09.11 | António Lúcio / Barreira de Sombra

Este será certamente uma grande semana de toiros. Assim se deseja na Centenária Praça de Toiros Palha Blanco, no ano da comemoração dos seus 110º anos de existência, e para o qual a empresa Tauroleve elaborou uma feira rematada e cheia de motivos de interesse.

 

Felizmente e segundo informações dadas pelos boletins de meteorologia, durante os dias dos espectáculos na Palha Blanco o tempo será convidativo para todos estarem presentes. Anunciam-se noites amenas para as corridas de amanhã (30 de Setembro) e de 4 de Outubro, e uma tarde de sol para a corrida de domingo, onde se prestará a homenagem nacional ao Maestro Vitor Mendes.

 

E para que Vila Franca fique repleta de gente, o município local dispôs a cidade com inúmeros postos de estacionamento. Para além do tradicional largo 5 de Outubro, junto à Praça de Toiros, os forasteiros poderão também deixar as suas viaturas num parque de estacionamento junto à saída sul da Auto-Estrada, que tem capacidade para albergar mais de 2000 viaturas, e que fica a pouco mais de 200 metros da Centenária arena, assim como em outros locais devidamente identificados para o efeito.