Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

gala aficionados do norte

É uma das mais emblemáticas realizações do novel Grupo de Aficionados Tauromáquicos do Norte, e vai ter como espaço de acolhimento as instalações do conhecido Clube de Leça, em Leça da Palmeira, Matosinhos a partir das 19 horas do próximo dia 29 de Novembro.

É a Festa dos Toiros em Gala dos Aficionados Tauromáquicos do Norte. Com as presenças: - Maestro Vitor Mendes, Matador Nuno Casquinha, Cavaleiros, Rui Salvador, João Salgueiro da Costa e Soraia Costa, a 1ª. Gala Taurina do Norte vai galardoar quem na temporada de 2019 quer distinguir.

Com mais de uma centena de aficionados a confirmarem já a sua presença, esta confraternização dos Aficionados Tauromáquicos do Norte é um acontecimento e uma celebração social que criou grande expectativa que é transversal na sociedade, e que já vai além do Norte.

Criada como Festa daqueles que gostam da Festa dos Toiros, a 1ª. Gala Taurina do Norte, corre o risco de, por insuficiência de espaço, não para acolher os mais de cem aficionados e amigos que os já confirmados. No próximo dia 29, todos os caminhos vão dar à 1ª. Gala Taurina do Norte.

José Andrade