Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BARREIRA DE SOMBRA

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

COMUNICADO DO CLUBE TAURINO VILAFRANQUENSE

21.04.11 | António Lúcio / Barreira de Sombra

Caros Aficionados  e Vilafranquenses

 

O Clube Taurino Vilafranquense vem por este meio informar que, contrariamente do que tem sido habitual nos últimos anos, não organizará a próxima edição da Semana da Cultura Tauromáquica de Vila Franca de Xira.

Tal facto, deve-se à falta do compromisso da Câmara Municipal na cedência do edifício da Patriarcal local prometido para que nele realizássemos todos os actos do referido Certame.

 

A edição deste ano, apesar de um corte orçamental em 25%, tinha todo o nosso empenho para que tivesse a mesma dignidade a que nos habituámos. Para além das numerosas actividades propostas, a edição deste ano seria dedicada aos 30 anos de alternativa do Maestro Victor Mendes.   

           

Informamos que esta nossa posição não põe em causa as nossas melhores relações para com a Autarquia, não inviabilizando futuras parcerias que possamos vir a acordar, sempre na defesa e promoção do bom nome de Vila Franca de Xira e das nossas tradições.

 

Só lamentamos que a memória infelizmente seja muito curta, em relação a uma colectividade que nos ultimos  três anos tenha tido como objectivo principal elevar o nome do município de Vila Franca de Xira a níveis que se calhar não estava habituada.

       

 

 

                                                                                                           Atenciosamente,

 

                                                                                                                  A Direcção

                                                                                                               Paulo Silva