Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

MARCELO MENDES NÃO TOMA ALTERNATIVA NA MOITA

Do gabinete de imprensa do cavaleiro Marcelo Mendes recebemos a seguinte informação sobre a não concretização da anunciada alternativa em 2010 e na Feira da Moita:

"

Caros amigos, aficionados e jornalistas taurinos. Cabe-nos esclarecer a aficion e apesar de há alguns meses termos anunciado que o cavaleiro praticante MARCELO MENDES iria tomar a alternativa na Feira da Moita de 2010, a verdade é que depois de uma reunião da nossa equipa, chegámos à conclusão que a alternativa ficará para 2011, sendo esta a temporada de consagração como cavaleiro praticante, tendo toureado e triunfado muitas tardes e irá totalizar cerca de 30 espectáculos, actuando inclusive na importante e bem montada feira da Moita.

Marcelo actua no próximo sábado na Aldeia da Luz, onde obteve um grande triunfo na passada temporada e recebeu o troféu para a melhor lide. Da passada semana ressaltam os triunfos em Baião (a 23), Nafarros (a 25) e Santo Aleixo da Restauração (a 27), perfilando-se como o cavaleiro praticante triunfador da temporada.

 

GRATOS PELA ATENÇÃO DISPENSADA

 

GABINETE DE IMPRENSA DO CAVALEIRO MARCELO MENDES"

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me