Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

PORTUGUESES ALÉM-FRONTEIRAS

Sexta-feira, dia 6 - Ayamonte (Huelva). Dois toiros de Concha y Sierra (1º e 4º) e quatro de Albarreal. João Moura jr, orelha e duas orelhas; Víctor Puerto, duas orelhas e duas orelhas e Javier Conde, silêncio e silêncio.

 

Sábado 7 - Boa corrida de Ortigão Costa em Villanueva de Córdoba permite o corte de 5 orelhas e as saídas em ombros de José Luis Moreno (orelha – 2 orelhas) e Alejandro Talavante (orelha e orelha), enquanto que Finito de Córdoba foi silenciado no primeiro e ovacionado no segundo.

 

Em La Adrada (Ávila) e com novilhos de La Zamarrona, actuaram Curro Bedoya, orelha e orelha; João Ribeiro Telles, orelha e volta à arena e Noelia Mota, orelha e saudação.

 

Na localidade de Almonaster la Real (Huelva), com novilhos de El Freixo actuaram  Antonio Domecq, duas orelhas e orelha; Leonardo Hernández, orelha e duas orelhas e rabo e Manuel Lupi, ovação e duas orelhas.

Bermillo de Saeago (Zamora), com novilhos de Emilio Galán actuaram Marcelo Mendes, silêncio e orelha e Mario Pérez Langa, duas orelhas e orelha.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me