Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

BANDA DO SAMOUCO LANÇA CD DE PASSODOBLES

O Novo trabalho discográfico da Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense está prestes a ser editado. O seu lançamento oficial terá lugar esta sexta-feira a partir das 21 Horas no Coreto da vila do Samouco, com um concerto no qual serão interpretados exclusivamente pasodobles deste CD e que marcará também o arranque de numerosos eventos na edição 2010 das Festas Populares em Honra de Nossa Senhora do Carmo.

Caso esteja interessado neste trabalho, será possível adquirir o seu exemplar neste concerto. Porém, as vendas deste CD arrancarão na noite anterior na XII Corrida TVI na Praça de Toiros do Campo Pequeno, bastando os interessados irem ao encontro da Banda do Samouco.

O CD "Banda do Samouco - Campo Pequeno" é composto por 16 pasodobles interpretados pela Banda do Samouco na principal praça do país: "Banda do Samouco", "Ecos Españoles", "Manuel Lupi", "Corazón Hispano", "Vitor Ribeiro", "La Puerta Grande", "Maria Leopoldina Guia" e "Campo Pequeno" são apenas alguns dos temas constantes neste CD.

 

À passagem de 90 anos de história, “Banda do Samouco - Campo Pequeno” representa o empenho, esforço e dedicação de meia centena de Músicos, Maestro e Corpo Directivo que, uma vez mais de forma incansável lutaram para que, na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, este projecto da sua Banda de Música se tornasse realidade.

 

COMO ADQUIRIR O CD:Para já, as duas formas mais adequadas para conseguir o seu exemplar do CD "BANDA DO SAMOUCO - CAMPO PEQUENO" são: - Dirigindo-se à Sociedade Samouquense (Praça José Coelho - Bar ou Rua Francisco Domingos Taneco - Sede Nova) no Samouco; - Indo ao encontro da Banda nas suas actuações, inclusive já na XII Corrida TVI esta 5ªFeira no Campo Pequeno.
Logo que possível, a Direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense anunciará através do seu serviço informativo http://bandadosamouco.blogspot.com mais pontos de venda.

 

Fonte http://bandadosamouco.blogspot.com

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me