Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

PORTALEGRE 9 DE JULHO - MOURAS E CAETANOS EM COMPETIÇÃO

Da empresa Gestoiro recebemos a seguinte Nota de Imprensa: 

“Moura e Caetano enfim juntos! A corrida da temporada está ai!

O cartel que todos sonhavam um dia ver em praça vai ter lugar em Portalegre, na velhinha e castiça Praça de Toiros José Elias Martins, que tem sido nos últimos tempos alvo de obras de requalificação.

João Moura, Paulo Caetano, João Moura Caetano e João Moura Jr dis-pensam apresentações neste cartel de luxo, composto por duas dinas-tias toureiras e com fortes laços familiares.

O cartel da temporada junta assim João Moura e Paulo Caetano, duas grandes figuras do toureio que não compartilhavam cartel há mais de uma década. Um momento histórico que engrandece a festa de toiros.

A “luta” entre estas duas grandes figuras do toureio promete ser acesa, a competição na corrida do reencontro vai marcar presença, não tenhamos dúvidas. E a “guerra” entre primos (João Moura Caetano e João Moura Jr) como será?

Quem triunfará no final da corrida?

Os pais ou os filhos?

Este é o “cartão de visita” que a empresa “Gestoiro” apresenta para a primeira corrida do ano em Portalegre.

A corrida que marca também a estreia da empresa nesta importante praça do Norte Alentejano.

Perante um cartel único e que todos consideravam “impossível”, lidar-se-ão seis imponentes toiros de Passanha, com idade peso e trapio, características que marcam esta importante divisa portuguesa.

No capítulo das pegas vão estar em praça o Grupo de Forcados Ama-dores de Santarém, que este ano assinalam 95 anos de existência e de glória na nobre arte de pegar toiros e o Grupo de Forcados Amadores de Portalegre, formação que joga em casa com um único objetivo: triunfar perante o seu público. Os dados estão lançados, a corrida da temporada é mesmo em Portalegre.”

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me