Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

CAMPO PEQUENO - SAIBA OS PRÓXIMOS CARTÉIS

A estreia do rojoneador Diego Ventura, os regressos do rojoneador Pablo Hermoso de Mendoza, dos cavaleiros João Moura júnior, João Telles júnior, Tiago Carreiras e da ganadaria Murteira Grave constituem fortes aliciantes para as quatro corridas a realizar em Julho, no Campo Pequeno.

 

O luso-espanhol Diego Ventura, uma das maiores figuras da actualidade, confirmará a alternativa no dia 1 de Julho, das mãos de João Moura júnior, num mano-a-mano em que lidarão seis toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohorquez, que serão pegados pelos grupos de forcados amadores de Alcochete e do Aposento da Moita.

 

No dia 8, com toiros da ganadaria Pinto Barreiros, regressa ao Campo Pequeno, Tiago Carreiras, depois da auspiciosa alternativa tomada nesta praça a 6 de Maio. Terá por companheiros de cartel os consagrados Rui Salvador e João Salgueiro. Pegam, os grupos de forcados amadores do Aposento do Barrete Verde (Alcochete) e das Caldas da Rainha.

 

A 15 de Julho, regressa ao Campo Pequeno o rojoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, que alternará com António Ribeiro Telles e João Ribeiro Telles júnior, na lide de um curro da ganadaria Passanha. As pegas estão a cargo dos grupos de forcados amadores de Santarém e de Lisboa.

 

A 22 de Julho o grupo de forcados amadores de Montemor pegará, como único grupo, uma corrida de Murteira Grave de extraordinária apresentação. Actuam os cavaleiros Luís Rouxinol e Vitor Ribeiro e o praticante João Salgueiro da Costa.

 

Em Agosto haverá corridas no Campo Pequeno, nos dias 5, 12, 19 e 26 e, em Setembro, nos dias 2 e 30 (corrida de Gala à Antiga Portuguesa, para encerramento do abono 2010).

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me