Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

ÊXITO TOTAL NO FESTIVAL TAURINO DA RÁDIO CAMPANÁRIO

Esta é a Nota de Imprensa que recebemos da Rádio Campanário de Vila Viçosa sobre o festival que promoveram no passado fim de semana: “Resultou num enorme sucesso o Festival Taurino da Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa, quer ao nível artístico, quer quanto a nível de público, que praticamente lotou as bancadas da castiça Praça de Touros de Vila Viçosa.

 

Apesar da chuva que antecedeu o espectáculo, a Rádio Campanário teve a coragem de seguir com o espectáculo e, diga-se, em boa hora o fez, pois resultou num enorme sucesso tauromáquico.

 

Actuaram os cavaleiros Joaquim Bastinhas, José Luís Cochicho, Luís Rouxinol, Ana Batista, Manuel Telles Bastos e Marcos Tenório, todos eles com lides agradáveis perante novilhos de Sommer D’Andrade, Herds de Cunhal Patrício, Murteira Grave, Paulo Caetano e José Luis Cochicho, que deram bom jogo, permitindo aos artistas boas lides. Nas pegas pelos Amadores de São Manços, pegaram Jorge Valadas, à terceira tentativa e António João Carretas, à primeira. Pelos Académicos de Elvas foram caras Bruno Bandeira e Afonso Martins, ambos à primeira tentativa. Já pelos Amadores de Bencatel, pegaram Paulo Serra, à primeira e Bruno Carvalho, também à primeira.

 

Para além da arte equestre, este Festival contou ainda com outro dos ícones da cultura portuguesa – o Fado, pelas vozes de Manuel da Câmara, Carlos Pegado, Francisco Martins, Ana Sardos e Liliana Sardos, que interpretaram o Fado Marialva.

 

A Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa, agradece o apoio, colaboração e participação, sem excepção, a todos aqueles que do primeiro ao último minuto tornaram possível este grandioso Festival Taurino, em especial a Mestre David Ribeiro Telles por ter cedido graciosamente a Praça de Touros de Vila Viçosa.

 

Resultou assim num grande êxito este festival, do qual o público saiu inteiramente satisfeito.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me