Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

RESULTADOS DA ÚLTIMA SEMANA DE SAN ISIDRO

2ª feira, 24 de Maio. Novilhos de Guadaira para Arturo Saldívar (silêncio em ambos), Luis Miguel Casares (silêncio em ambos) e Cristian Escribano (palmas e aviso e silêncio após aviso).

 

3ª feira, 25 de Maio. Corrida de la Prensa. Toiros de La Quinta, Núñez del Cuvillo, Domingo Hernández, Victoriano del Río, El Ventorrillo e Toros de Cortés, para El Juli (silêncio após aviso e silêncio), Miguel Ángel Perera (silêncio e silêncio) e Cayetano Rivera Ordóñez (silêncio e silêncio).

 

4ª feira, 26 de Maio. Toiros de Samuel Flores, 1º de Agustina López Flores, para Juan José Padilla (silêncio saludos após petição), Luis Miguel Encabo (silêncio e silêncio) e Iván García (silêncio e palmas após aviso).

 

5ª feira, 27 de Maio. Cinco toiros Javier Pérez-Tabernero e um sobrero (2º) de Conde de Mayalde, para El Fundi (silêncio e palmas), Sergio Aguilar (ovação e ovação) e Luis Bolívar (ovação após aviso e silêncio).

 

6ª feira, 28 de Maio. 4 toiros de Palha e dois (5º e 6º) de El Torreón, para Jesús Millán (silêncio e assobios), Fernando Robleño (assobios e orelha) e Francisco Javier Corpas (bronca e silêncio após aviso).

 

Sábado, 29 de Maio. Cinco toiros de Ganadería Marqués de Domecq e um sobrero (1º) de Cortijoliva, para El Fundi (silêncio e assobios), Rafaelillo (silêncio e silêncio) e Javier Valverde (silêncio e ovação).

 

Domingo 30 de Maio. Rejones. Cinco toiros de Los Espartales e um (6º) de Toros de Fermín Bohóquez, para Sergio Galán (orelha e ovação), Diego Ventura (duas orelhas e duas orelhas) e Leonardo Hernández (silêncio e saludos).

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me