Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

MADRID – SAN ISIDRO SANGRENTO

Uma feira de San Isidro com muitas colhidas (a de Julio Aparicio foi impressionante com o corno do toiro a perfurar-lhe a boca entrando pelo pescoço), tem sido uma constante nas imagens que a televisão tem difundido e a que alguns jornais espanhóis também vão dando eco. Os resultados artísticos da última semana são os que vos apresentamos:

 

17 de Maio. Novilhos de Moreno Silva para Paco Chaves (assobios com 3 avisos - assobios), Miguel Hidalgo (silêncio e três avisos) e Antonio Rosales (silêncio e saudação desde os tércios).

18 de Maio. Toiros de Puerto de San Lorenzo, para El Cid (silêncio e silêncio), Sebastián Castella (ovação após aviso e silêncio) y Rubén Pinar (silêncio e silêncio). Lleno.

19 de Maio. Um toiro de Luis Terrón e Toiros de Núñez del Cuvillo  para Joao Moura Jr (silêncio), para Curro Díaz (silêncio e silêncio. Colhido no 5º), Miguel Ángel Perera (orelha e silêncio) e Alejandro Talavante (ovação e silêncio).

20 de Maio. Toiros Baltasar Ibán, para Eugenio de Mora (saudações em ambos com aviso no 1º), Serafín Marín (saudação e silêncio) e Luis Bolívar (silêncio e silêncio após aviso).

21 de Maio. 4 Toiros de Juan Pedro Domecq, um sobrero (3º) de Gavira e outro sobrero (5º) de Mª Carmen Camacho, para Julio Aparicio (ferido muito grave no seu 1º), Morante de la Puebla (silêncio, silêncio e silêncio) y El Cid (ovação, ovação e orelha no que matou por Aparicio)

22 de Maio. Rejoneio. Toiros de Viuda Flores Tassara para Sergio Vegas (ovação e ovação), Diego Ventura (orelha e orelha), Leonardo Hernández (ovação e duas orelhas).

23 de Maio. Toiros de Celestino Cuadri para López Chaves (saudação após aviso e  silêncio), Salvador Cortés (silêncio e assobios) e David Mora (palmas e silêncio após aviso).

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me