Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

MIGUEL ÁNGEL PERERA E PABLO HERMOSO DE MENDOZA AS DUAS PRÓXIMAS APOSTAS DO CAMPO PEQUENO

 

Após um fulgurante início de temporada com uma casa cheia e uma lotação esgotada, a empresa do Campo Pequeno aposta forte nas próximas duas corridas que organiza, uma em Lisboa e outra em Coruche, respectivamente a 20 e 29 de Maio.

A 20 de Maio, no Campo Pequeno, na “3ª Grande Corrida Vidas/Corerio da Manhã”, a aposta é no Matador de Toiros espanhol Miguel Ángel Perera, uma das mais importantes figuras da actualidade, está de regresso ao Campo Pequeno, depois do êxito aqui obtido a 3 de Setembro de 2009.

Autor das melhores faenas da temporada de Lisboa, que lhe valeram o “Galardão Campo Pequeno 2009” para o melhor matador de toiros, prémio que lhe será entregue no início da corrida.

No cartel figuram os nomes dos cavaleiros Luis Rouxinol e Rui Fernandes e dos matadores Luís Vital “Procuna” e Miguel Ángel Perera, bem como os forcados amadores da Chamusca, capitaneados por Nuno Marques.

Serão lidados sete toiros, três para cavalo de Ortigão Costa e quatro para pé de Varela Crujo (Herdeiros).

 

Em Coruche, no dia 29, às 22 horas, na “1ª Corrida das Confrarias”, integrada na Feira Internacional da Cortiça, estará em praça o Rojoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, cuja presença dia 6 de Maio, em Lisboa, provocou a primeira lotação esgotada desta temporada, no Campo Pequeno.

Alternará com os cavaleiros António Ribeiro Telles e João Ribeiro Telles Júnior na lide de toiros da ganadaria Passanha que serão pegados pelos grupos de forcados amadores de Montemor e de Coruche capitaneados respectivamente por José Maria Cortes e Amorim Ribeiro Lopes.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me