Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

FEIRA DE MAIO NA MOITA JÁ TEM CARTÉIS

A empresa Toiros e Tauromaquia de Manuel Cardoso "Néné" deu a conhecer os dois cartéis que compõem a Feira de Maio 2010 da Moita. No Sábado 22 de Maio pelas 17 horas uma novilhada onde actuam os cavaleiros praticantes Marcelo Mendes e Soller Garcia,  os novilheiros Morenito de Portugal e Juan del Álamo. Lidar-se-ão seis preciosos novilhos da ganadaria de Manuel Veiga, que serão pegados pelos Forcados Amadores da Moita.


De realçar que a empresa Toiros e Tauromaquia num acto de fomentar a aficion nos mais novos dará entradas totalmente grátis para a novilhada a todos os jovens com idades compreendidas entre os 6 e 11 anos, desde que acompanhados por um adulto.  

 

No mesmo dia e pelas 22 horas todos os aficionados poderão presenciar gratuitamente ao desenjaulamento dos toiros da ganadaria Espanhola de Conde de la Corte a serem lidados no dia seguinte.


No Domingo 23 de Maio pelas 17 horas para além dos já referidos toiros de Conde de La Corte sairão à arena os cavaleiros Rui Salvador, Luis Rouxinol, João Salgueiro, Vitor Ribeiro, João Telles Jr. e Tiago Carreiras.
Remata este cartel o Grupo de Forcados do Aposento da Moita.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me