Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BARREIRA DE SOMBRA 30 ANOS (1987/2017)

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

Desde 13.06.1987 ao serviço da Festa Brava

SEVILHA – 21 - MANSA E DESENCASTADA CORRIDA DE EL PUERTO

Uma mansa e desencastada corrida de El Puerto rematada com dois sobreros também mansos e sem pingo de casta de Ventana del Puerto e Toros de la Plata, não permitiu o luzimento aos artistas e «infernizou» a vida de Ponce que teve de tragar com dois sobreros fora de tipo, altos e sem condições mínimas de lide, assim como a Talavante enquanto a El Cid saíu um toiro que se deixou na muleta e lhe permitiu os melhores momentos da tarde.

 

Enrique Ponce viu a presidência devolver os seus dois toiros e obrigá-lo a tragar com dois sobreros impossíveis. Esforçado e pundonoroso, tentou sacar os passes possíveis  e abandonou Sevilha completamente desiludido com o que se havia passado e que não lhe havia dado hipótese alguma de se luzir.

 

El Cid teve uma primeira faena de pouco luzimento mas no que foi segundo do seu lote conseguiu os melhores momentos da tarde com a muleta. Por ambos os pitons sacou as séries com mértio impondo-se ao toiro e matando com de boa estocada teve forte petição de orelha e deu merecida volta à arena.

 

Alejandro Talavante esteve valente e decidido de capote e com muleta, construindo duas faenas aceitáveis e cumpridoras frente a toiros que rapidamente e dada a sua condição de mansos, se puseram à defensiva e lhe dificultaram imenso a vida.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me